Jovem morre afogado no Rio do Peixe, em Piratuba - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Jovem morre afogado no Rio do Peixe, em Piratuba

07/12/2017 10:41
 

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) no Rio do Peixe em Piratuba, no Oeste do estado, informou o Corpo de Bombeiros. Pablo Henrique Martins estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (5), quando nadava com amigos.

De acordo com os bombeiros do município, o corpo foi encontrado por volta das 10h por dois mergulhadores da corporação no local onde tinha sido visto pela última vez. Os socorristas foram chamados ainda na tarde de terça, e os dois amigos que nadavam com a vítima relataram o que ocorreu.

Afogamento

O jovem se afogou por volta das 15h de terça. Os amigos que estavam com ele não se feriram, de acordo com os bombeiros. Eles disseram aos socorristas que sempre passavam os dias de calor no rio e que os três sabiam nadar.

Na hora em que se afogou, Pablo tinha ido até a metade entre as duas margens do rio. No local, a profundeza é de seis a sete metros e há um pouco de correnteza, conforme os bombeiros.

Após o resgate, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, também no Oeste, onde será feito o exame cadavérico. A Delegacia de Polícia de Piratuba vai investigar a morte da vítima.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD