Jovem que atropelou e matou 2 pessoas é condenado a 7 anos e 9 meses de prisão em SC - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SINTONIA TOTAL

15:00h

SINTONIA TOTAL

Ouça Agora

SÓ MODÃO

17:00h

SÓ MODÃO

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Jovem que atropelou e matou 2 pessoas é condenado a 7 anos e 9 meses de prisão em SC

17/05/2018 09:02
O jovem que atropelou e matou duas pessoas em um ponto de ônibus em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi condenado na terça-feira (15) a sete anos e nove meses de prisão.

Paulo César Vieira, de 27 anos, que não tinha habilitação na época do crime, foi julgado pelo duplo homicídio doloso de Jacir Ribeiro, 47, e Fernanda Fagundes, 25, em 2014. A defesa informou que pretende recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Criminal, Juliano Bogo.

O atropelamento ocorreu no bairro Água Verde enquanto o jovem fugia da polícia. Ele dirigia um carro Tipo, com placas de Penha, que estava com o licenciamento vencido.

Segundo a Guarda Municipal, que acompanhou a ocorrência na época, o jovem começou a ser seguido pelos policiais por fazer manobras arriscadas. Durante a perseguição, o jovem perdeu o controle da direção na rua Frei Estanislau Schaetter e se chocou contra o ponto de ônibus atingindo as vítimas que estavam a caminho do trabalho. Após ser detido, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Polícia.

O jovem está preso no Presídio Regional da cidade há quase três anos. Conforme a decisão do julgamento, os quatro anos e 11 meses que ainda restam poderão ser cumpridos em regime semiaberto.

A defesa do jovem pretende solicitar ao juiz que reveja o regime da sentença, pois considera que já que Vieira ficou preso por dois anos e nove meses em regime fechado, o restante da pena deveria ser cumprido em liberdade.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site     

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD