Juíza Eleitoral avaliou Eleições na comarca Gaspar dentro da normalidade - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Juíza Eleitoral avaliou Eleições na comarca Gaspar dentro da normalidade

08/10/2018 09:47

A Juiza Eleitoral da Comarca de Gaspar Liana Bardini Alves, que atende também os municípios de Ilhota e Luiz Alves, disse que neste domingo (7) o primeiro turno das eleições de 2018 transcorreu “dentro da normalidade”, nos três municípios.

A Juíza afirmou ainda que as eleições deste ultimo domingo não apresentaram nenhuma ocorrência de prisão por algum crime eleitoral. Todas as urnas inclusive as de Ilhota e Luiz Alves chegaram dentro do prazo previsto no cartório eleitoral, mas  aconteceram alguns problemas em urnas em Gaspar, que foram rapidamente resolvidos pela equipe do cartório eleitoral, assim todos os eleitores conseguiram votar.

A Promotora Eleitoral Andreza Borinelli também esteve acompanhando toda a apuração, juntamente com a equipe da justiça eleitoral.

O Major Pedro juntamente com  o efetivo da Polícia Militar deram segurança para todo o pleito até a chegada das urnas e o final dos trabalhos no Cartório Eleitoral.

A disputa ao Palácio do Planalto será entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) e para o governo de Santa Catarina a disputado do segundo turno será entre Gelson Merísio (PSD) e o Comandante Moisés (PSL)

Os dois senadores eleitos em Santa Catarina foram Esperidião Amim (PP) e Jorginho Mello (PR)

A apuração de todos os votos dos três municípios terminou por volta das 20h e Juiza Eleitoral Liana Bardini Alves fez um balanço geral para a Rádio Sentinela.

Reportagem: Gil Dias 

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD