Juiza Eleitoral e Prefeitos fizeram o Cadastramento Biométrico - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Dezembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Juiza Eleitoral e Prefeitos fizeram o Cadastramento Biométrico

06/12/2017 09:53

Com a finalidade de dar mais segurança aos eleitores e dinamismo ao processo eleitoral, a Justiça Eleitoral, através do Cartório Eleitoral de Gaspar, reforçou nessa semana o convite para o cadastramento biométrico. O cadastramento já ocorre desde abril, quando foram feitos testes com o sistema e equipamentos, além do treinamento dos funcionários. Agora, com essa etapa concluída, o Cartório começa a receber os eleitores de Gaspar, Ilhota e Luiz Alves.

O Prefeito Kleber Wan-Dall aprovou a agilidade do atendimento do cartório eleitoral

O Prefeito de Ilhota Dida fez uma apelo para os eleitores ilhotenses para que façam o cadastramento o mais rápido possivel antes das eleições de 2018.

Marcos Weber Prefeito de Luiz Alves disse que a baixa procura dos elitores de seu municípioem torno de 5% se deve a distância do cartório eleitoral

Nesta segunda feira dia 04 de dezembro a Juíza Eleitoral  da 64 Zona Eleitoral, Dra. Liana Bardini Alves  esteve fazendo o seu cadastramento biométrico juntamente com o Prefeito de Gaspar Klebe Wan-Dall, o Prefeito de Ilhota Erico de Oliveira (Dida) e o Prefeito de Luiz Alves Marcos Weber. Nossa reportagem conversou com a Dra Liana e os prefeitos da comarca de Gaspar, que reforçaram o convite para os eleitores que ainda não conversaram ao cartório eleitoral.

Reportagem: Gil Dias


 

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD