Júri aumenta pena de condenado por matar grávida em Navegantes - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Júri aumenta pena de condenado por matar grávida em Navegantes

13/12/2017 10:45

O ex-namorado de Francielle Sena de Oliveira, condenado em março deste ano pelo assassinato da jovem, teve a pena aumentada em um segundo julgamento realizado no Fórum de Itajaí na segunda-feira (11). Rafael Ambrósio da Silva teve a pena aumentada de 23 anos para 30 anos de prisão. A defesa vai recorrer da decisão, segundo informou a NSC TV.

Franciele estava grávida de seis meses quando foi morta. No primeiro julgamento o ex-namorado foi absolvido pelo crime de aborto e condenado pelo assassinato da jovem. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) entendeu que o réu não poderia ser absolvido por um crime e condenado por outro, por isso promoveu um novo júri popular.

A jovem foi encontrada morta na Praia de Gravatá, em Navegantes, no dia 30 de novembro de 2015. No corpo dela havia marcas de violência no pescoço e nas mãos. Segundo o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), Francielle foi morta por estrangulamento.

Desaparecimento

A família declarou à polícia que Francielle havia saído de casa em Itajaí no fim do dia anterior para se encontrar com o ex-namorado, pai do bebê, e não voltou mais e nem se comunicou com os parentes. Por volta das 21h, os pais da jovem registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

O ex-namorado chegou a auxiliar os policiais nas investigações e disse que se encontrou com a garota em Itajaí, mas que ela teria pedido para ser levada até Navegantes. O rapaz disse desconhecer as razões da garota para ir ao município e que a deixou na cidade e retornou a Itajaí.

De acordo com os parentes, ela não tinha amigos ou familiares em Navegantes e nem razões para ir até lá.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD