Manifestação pede respostas de paradeiro de Marli Apª de Lima - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CONTATOS COM A CIDADE

08:00h

CONTATOS COM A CID...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Manifestação pede respostas de paradeiro de Marli Apª de Lima

26/10/2014 23:37

Com faixas e cartazes pedindo respostas da Polícia Civil de Gaspar, quanto as investigações do desaparecimento da diarista Marli Aparecida de Lima, 41 anos, Vivian de Lima Panzenhagen, filha de Marli, juntamente com familiares e amigos foram até a delegacia de Gaspar para realizar neste sábado (25)  um manifesto.

O ato teve como objetivo cobrar mais agilidade da polícia, como também pedir ajuda a sociedade na busca de novas informações que possam ajudar a solucionar o caso. Conforme prometido a manisfestação foi pacífica, fez questão de ressaltar Vivian, principalmente para mostrar as autoridades, que existem pessoas preocupadas com o desaparecimento de sua mãe. 

O comissário Amilton da Silva, que estava de plantão na delegadia de Gaspar neste sábado, 25,  recebeu os manifestantes e explicou que desde do início a polícia não parou de investigar o caso, onde já ouviu os suspeitos passados pela família,  mas até agora nada de concreto foi descoberto. Quanto a manisfestação, Amilton apoia a iniciativa, que pode até ajudar a polícia a receber alguma informação nova, que direcione ao paradeiro da diarista Marli Aparecida de Lima.

Foram exatos 30 minutos de manifestação em frente a Delegacia de Gaspar, após o grupo seguiu em direção a Praça da Prefeitura de Gaspar, passando pelas ruas Vereador Augusto Beduschi e Cel. Aristiliano Ramos. No Centro encontraram mlitantes e apoiadores das duas campanhas presidenciais, que estavam realizando o tradicional banderaço e com respeito pararam nequele momento com os cantos e gritos de campanha para apoiar a manifestação feita pela família de Marli Aparecida de Lima.

Desde do dia 28 de agosto de 2014, está desaparecida a diarista Marli Aparecida de Lima, 41 anos, que saiu de casa no bairro Coloninha, em Gaspar, para um passeio e disse que voltaria logo, o que não aconteceu. Até agora a família não teve respostas sobre o que pode ter acontecido com ela. 

O repórter Jean Carlo, esteve acompanhando a manifestação e conversou com alguns integrantes, inicialmente falou com a filha de Marli, Vivian de Lima Panzenhagen que disse que esses quase dois meses sem notícias está sendo de muito difícil, principalmente para explicar ao seu irmão Gabriel de Lima Ramos, de 11 anos, que tem necessidades especiais o que está acontecendo. Falaram ainda a nossa reportagem o pequeno gabriel e os irmão de Marli de Lima, a Srª Terezinha de Lima, o Srº João Maria de Lima e Santina Trúculo.


 

 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD