Manifestantes protestaram na escadaria da Igreja Matriz em Gaspar nesta segunda (28) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

19:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

A Voz do Brasil

21:00h

A Voz do Brasil

Na sequência



Manifestantes protestaram na escadaria da Igreja Matriz em Gaspar nesta segunda (28)

29/05/2018 08:36

Após se manifestar no domingo, pela manhã, a população gasparense se reuniu novamente nesta segunda-feira, 28, às 18h, em frente a escadaria da Igreja Matriz São pedro Apóstolo, para apoiar à paralisação dos caminhoneiros e ao mesmo tempo mostrar o seu descontentamento a classe política.

Aproximadamente  mil pessoas participaram do protesto, que saiu para as ruas de Gaspar, passando pela Avenida das Comunidades, Rua São Pedro, Rua São José, Rua Vereador Augusto Beduschi e  voltando para a Rua Coronel Aristiliano Ramos até a escadaria da Igreja Matriz. Os manifestantes seguravam faixas e cartazes e em coro pediam a saída do presidente Michel Temer.

A iniciativa da manifestação em Gaspar, partiu de um grupo de alunos do  Grêmio Estudantil da Escola Zenaide Schmitt Costa, que na última sexta-feira, 25, esteve pela manhã reunido na escadaria da Igreja Matriz, realizando o protesto e no domingo, voltaram a se manifestar, mas agora movimentando um grande número de pessoas, o que se repitiu nesta segunda-feira a noite.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD