Missa de Ação de Graças marca despedida de Frei Lindolfo da Paróquia São Pedro - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Abril de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Missa de Ação de Graças marca despedida de Frei Lindolfo da Paróquia São Pedro

21/01/2019 10:06

Reportagem: Jean Carlo

Na noite deste domingo, dia 20 de janeiro, a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo de Gaspar (SC) lotou para a Missa de Ação de Graças de despedida de Frei Lindolfo Jasper, que depois de três anos deixa a Paróquia São Pedro Apóstolo de Gaspar, para assumir um novo desafio como frade na Igreja Santa Inês em Balneário Camboriú.Frei Lindolfo agradeceu acolhida e afeto do povo gasparense, a todas as pessoas que surgiram em sua vida nesses três anos e agradeceu a Deus, por tudo aquilo que sempre lhe deu e afirmou que se sente muito feliz de ter cumprido mais esta missão de evangelização no município de Gaspar.

Em sua fala, destacou um trecho da obra de João Guimarâes Rosa (O Grande Sertão Veredas). " Não Importa o ponto de partida, nem o ponto de chegada, não importas os anos, o que importa é a travessia", e que bela travessia encerrada aqui hoje em Gaspar.

Conforme o Pároco da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, frei Paulo Moura, que concelebrou a missa com Frei Lindolfo, a paróquia São Pedro já tem um substituto, será o Frei Aldolino Bankhardt, que deixou a paróquia São Pedro Apóstolo de Pato Branco, no Paraná (PR).

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD