Momento Engenharia emite nota oficial sobre acidente que matou uma pessoa em Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Momento Engenharia emite nota oficial sobre acidente que matou uma pessoa em Blumenau

26/11/2015 13:17

Na tarde desta quarta-feira (25), a assessoria de imprensa da Momento Engenharia, divulgou uma nota à imprensa, sobre o incêndio que tirou a vida de uma pessoa no bairro Vila Itoupava.

Na nota, a empresa destaca que as causas ainda estão sendo levantadas pela perícia e lamenta a morte, dizendo que presta todo apoio à família da vítima fatal, quanto aos feridos. Também elogia a atuação dos bombeiros que ajudaram a conter o fogo.

Segue a nota na íntegra:

A Momento Engenharia Ambiental, empresa com mais de quinze anos de serviços prestados no recebimento, tratamento e destinação final de resíduos industriais, torna público a ocorrência na tarde do dia 24 de novembro de 2015 de um acidente grave em parte de suas instalações, qual seja, um incêndio no galpão onde é feito o tratamento de resíduos Classe I, cujas causas estão sendo levantadas.

Apesar do treinamento e utilização de equipamentos de proteção individual, a que são submetidos todos os seus colaboradores, lamentavelmente houve uma vítima fatal e outra com ferimentos leves.

Neste momento de dor a prioridade da empresa tem sido prestar total apoio e solidariedade à família enlutada, ao colaborador ferido e a todos os demais colaboradores.

A Momento Engenharia Ambiental reafirma o seu compromisso de tratar e destinar corretamente os resíduos industriais e, nesta missão, prestará todas as informações necessárias para o levantamento das causas deste infeliz acidente e aguardará a conclusão dos laudos periciais.

Também, dentro de sua filosofia de sempre atender as normas legais, já notificou todos os órgãos fiscalizadores do meio ambiente para que acompanhem de perto os encaminhamentos devidos após a ocorrência do acidente.

A empresa possui Brigada de Incêndio, que muito colaborou na contenção das chamas e colocou em prática o seu plano de contingência, o que impediu o aumento das proporções e consequências do acidente.

A Momento Engenharia Ambiental agradece de público o pronto e eficaz atendimento do Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina, cujo valoroso efetivo não só debelou rapidamente as chamas como também a todos atendeu e orientou. O mesmo agradecimento a empresa estende aos valorosos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, que muito auxiliaram no atendimento dessa ocorrência.

Por fim, a Momento Engenharia Ambiental ressalta que, apesar deste fato lamentável, continua operando normalmente, para atender os clientes que destinam os resíduos para o seu estabelecimento.

Fonte: O Blumenauense
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD