Morador de rua de 34 anos é assassinado em Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Ouça Agora

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...

Na sequência

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...



Morador de rua de 34 anos é assassinado em Blumenau

04/12/2015 08:19

O caso foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (03) na Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, próximo a subida da Ponte Tamarindo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Edson dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto no local, quando os agentes chegaram. Ele é natural de Itajaí, mas teria familiares em Blumenau, de acordo com a Assistência Social.

Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens rondando a vítima que estava dormindo na calçada, até que um deles chegou perto e jogou uma pedra, aparentemente um paralelepipedo, na cabeça de Edson. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo local, encontrou dois rapazes, que foram liberados, após não baterem com as características dos suspeitos.

Segundo o Delegado Bruno Effori, as investigações iniciam nesta sexta-feira (04), e a principal suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Isso porque os suspeitos teriam retornado e mexido nas coisas do andarilho, que foi encontrado sem documentos e objetos nos bolsos e redores. Esse foi o 28ª homicídio registrado em Blumenau, em 2015.

Fonte: Rádio Nereu Ramos
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD