Moradores da rua Clara Schmitt pedem solução para o problema com alagamentos - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Março de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Moradores da rua Clara Schmitt pedem solução para o problema com alagamentos

14/03/2019 15:02

Na noite desta quarta feira (13), foi realizada uma reunião na rua Clara  Schmitt no Bairro Bela Vista. Cerca de 50 moradores da rua e do bairro estiveram presentes.

Os moradores cobram do poder público municipal uma solução imediata devido aos alagamentos constantes que ocorrem na via a mais de 30 anos.

Participaram da reunião, o chefe de gabinete Pedro Bornhausem, o superintendente da Gecom Roni Muller e o secretário da saúde Roberto Pereira como representantes da prefeitura. Pedro Bornhausem disse que a prefeitura se compromete em resolver o problema e que os engenheiros ja estão estudando o projeto para a obra ser iniciada  no prazo de 60 dias.

O presidente da câmara de vereadores Ciro André Quintino e os vereadores Silvio Cleffi e Cicero Amaro participaram da reunião ouvindo os moradores e pedindo providências para o executivo.

O vereador Dr Silvio mora no bairro Bela Vista e ao fazer uso da palavra disse que leva todas as solicitações do bairro para a prefeitura, mas que seus requerimentos não estão sendo atendidos desde 2017.

Ao fazer uso da palavra Carlos Aberto Prado que mora no bairro a muitos anos, disse que não acredita que a obra será iniciada em 60 dias.

Mario Dellabeneta, morador que organizou a reunião disse que os moradores da rua Clara Schmitt e de todo bairro Bela Vista não deixarão de cobrar a solução para o problema enfrentado a mais de 30  anos.

Reportagem:Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD