Morre aos 74 anos João Batista Bohn da Banda São Pedro - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
25 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SINTONIA TOTAL

15:00h

SINTONIA TOTAL

Ouça Agora

Classificados Sentinela

15:00h

Classificados Sent...

Na sequência



Morre aos 74 anos João Batista Bohn da Banda São Pedro

07/04/2018 16:35

Morreu às 04h30min, da madrugada deste sábado, 07 de abril, aos 74 anos de idade, o Srº João Batista Bohn, um dos fundadores do Clube Musical São Pedro e ex-maestro da Banda São Pedro de Gaspar. O músico estava se tratando de um câncer no fígado, mas infelizmente a doença se agravou, precisando ser internado onde permaneceu por duas semanas e nesta madrugada veio a falecer no Hospital Santa Catarina, de Blumenau.

O velório iniciou na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, onde o corpo ficou até às 17h, deste sábado (7). Várias homenagens foram prestadas ao músico, posteriormente, às 17h, o corpo foi transferido para a Capela Mortuária Bom Pastor, onde aconteceu celebração de corpo presente às 10h, deste domingo, 08, seguindo após para o sepultamento no Cemitério Municipal de Gaspar.

Desde fevereiro deste ano, Cibele Bohn, filha do ex-maestro João Bohn, assumiu a presidência do Clube Musical São Pedro, devido ao falecimento da presidente da Banda, Pamela Grundmann, de 24 anos, que teve complicações após fazer uma cirurgia bariátrica, vindo a falecer no dia 31 de janeiro de 2018. Cibele em outra oportunidade falou que sua iniciativa de se colocar a disposição da banda, foi em razão do amor que seu pai teve com a música e com o clube Musical São Pedro, que ajudou fundar, por isso aceitou esse desafio.

João Batista Bohn deixa esposa a Srª Daisy de Souza Bohn, quatro filhos, oito netos e três bisnetos.

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD