Morre aos 81 anos a Srª Margarida da Costa Schneider moradora do Gaspar Grande - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Dezembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Morre aos 81 anos a Srª Margarida da Costa Schneider moradora do Gaspar Grande

05/09/2020 09:23

Faleceu às 06h deste sábado (05), no Hospital Santa Catarina em Blumenau, com idade de 81 anos, a Srª Margarida da Costa Schneider, moradora do bairro Gaspar Grande. Deixa 08 filhos, 17 netos e 11 bisnetos. O sepultamento foi realizado no sábado (05), às 17h, saindo o féretro de sua residência na rua Prefeito Leopoldo Schramm, no Gaspar Grande, onde o corpo foi velado e onde houve celebração de corpo presente, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.A senhora Margarida da Costa Schneider, foi casada com o Srº Bruno Schneider  “in memorian”, e teve 8 filhos, 5 homens, (Agenor, Jaime, Idelfonso, Francisco, e Antônio) e 3 mulheres, (Virtuosa, Andréia e Marli).Margarida foi agricultora junto com seu esposo e filhos na cultura do Arroz, que ainda faz parte da atividade da família. Muito querida entre os familiares e amigos e muito participativa em sua comunidade São Cristóvão no Gaspar Grande, onde sempre colaborava voluntariamente trabalhando na tradicional festa dos motoristas.

Um exemplo de vida, bondade, fé, alegria, família, perseverança e solidariedade que deixa uma lacuna enorme para a comunidade do Gaspar Grande e para nossa Gaspar. Ela gostava de participar dos eventos sociais e religiosos ao lado de seus filhos. No seu aniversário de 80 anos, pediu aos seus convidados de presente, qualquer quantia em dinheiro para que todo o valor arrecadado fosse doado para uma instituição de caridade.

A diretoria da Rádio Sentinela se solidariza com a família e lamenta a morte de Margarida da Costa Schneider que era uma grande ouvinte e amiga da família Sentinela.

Confira o vídeo em comemoração aos 80 anos da Srª Margarida Schneider.

Reportagem: Jean Carlo

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD