Morre Jovem que se envolveu em acidente na Rod. Ivo Silveira na quarta-feira (01) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...

Na sequência

Musical Sentinela

21:40h

Musical Sentinela



Morre Jovem que se envolveu em acidente na Rod. Ivo Silveira na quarta-feira (01)

02/11/2017 11:59
Faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira, 2 de novembro, João Pedro D. de Sales, de 20 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel desde a manhã de quarta-feira, dia 1º, quando se envolveu em um grave acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar.

Desde que deu entrada no hospital, João Pedro permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI. Ele chegou, inclusive, a receber doação de sangue e passou por cirurgia. A morte do jovem foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do hospital.

O velório aconteceu no salão da Igreja Nossa Senhora do Rosário no Barracão e o sepultamento às 16h de sexta-feira dia 03, no Cemitério do Barracão.

O Acidente
 
O jovem João Pedro D. de Sales, de 20 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar. A colisão aconteceu por volta das 10h, nas proximidades da entrada do Fazzenda Park Hotel, e envolveu uma motocicleta e um caminhão.

Segundo informações, o motorista do caminhão cruzou a via e o motociclista colidiu na lateral do veículo. Com o impacto, a moto parou embaixo do caminhão e o piloto foi arremessado a uma distância de 35 metros.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a ocorrência. Devido a gravidade do motociclista, os bombeiros acionaram o Helióptero Arcanjo, que não pode atender a ocorrência por já estar em outro acidente. Devido a situação, a equipe médica do Samu de Blumenau foi chamada. Os bombeiros levaram o jovem até o estacionamento do Restaurante Brasuca, onde o Samu estava esperando.

João Pedro foi atendido pela equipe médica dentro da ambulância, ainda no estacionamento do restaurante. Após ser imobilizado, ele foi levado ao hospital com fraturas nas duas pernas, escoriações por todo o corpo e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O motorista do caminhão parou para prestar socorro à vítima. Ele não se feriu.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Vale

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD