Morre mulher atropelada por motorista alcoolizado e sem CNH no Oeste - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Morre mulher atropelada por motorista alcoolizado e sem CNH no Oeste

06/02/2018 09:52

Uma das pessoas atropeladas por um motorista embriagado e sem CNH em Xaxim, no Oeste catarinense, na sexta-feira (2) morreu na noite de domingo (4) no hospital. Fátima Maria Nalin, de 46 anos, estava internada no Hospital Regional do Oeste.

O motorista de 21 anos foi preso após atropelar cinco pessoas em uma rua de Xaxim, na sexta-feira (2). Duas crianças e dois adolescentes de 6, 9, 14 e 17 anos, além de Fátima ficaram feridos. As crianças tiveram ferimentos considerados leves, uma delas foi para o hospital com um dos braços quebrados. Os bombeiros e a PM não souberam detalhar a relação entre eles.

A mulher sofreu traumatismo craniano e teve os primeiros atendimentos realizados no Hospital Frei Bruno, em Xaxim, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional do Oeste. Ela faleceu na unidade na noite de domingo (4), conforme a assessoria da unidade de saúde.

O grupo foi atingido pelas costas na Rua Rio Grande, no Centro de Xaxim. Não havia calçada na via e as pessoas atropeladas foram arremessados para um terreno baldio após a colisão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi detido após fugir do local do acidente. O teste do bafômetro constatou embriaguez e ele não tinha CNH. Junto com o motorista estava uma jovem. Eles não se feriram.

 
Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD