Morte de Frei Geraldo Freiberg deixa Gaspar de luto - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Janeiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Morte de Frei Geraldo Freiberg deixa Gaspar de luto

Foi encontrado morto no apartamento dos freis em Gravatá, o ex Pároco da Igreja Matriz de Gaspar, Frei Geraldo Freiberg, que estava passando suas férias na praia. Tudo indica que sua morte aconteceu na quarta feira passada, (18), a causa da morte,  foi um ataque cardíaco. Atualmente Frei Geraldo,  estava trabalhando na Igreja de Lages, juntamente com Frei José Lino, que também já foi Pároco da Igreja Matriz de Gaspar.  Em entrevista ao comunicador  Jean Carlo, o Coordenador do CPC da Matriz, Clarindo Fantoni trouxe maiores informações da morte de Frei Geraldo e do sepultamento.

Frei Germano Guesser também se manifestou, quanto a morte de Frei Geraldo Freiberg, em contato com Jean Carlo ele destacou como será o sepultamento e quando será  a missa de 7º dia

 

O repórter Jota Aguiar, acompanhou o sepultamento de Frei Geraldo Freiberger, ocorrido às 10:30 horas no Jazigo dos Freis, no Cemitério Municipal de Gaspar. Onde conversou com o coordenador do CPC da Paróquia São Pedro, Clarindo Fantoni e com Pároco, Frei Germano Guesser, que descreveram esse  sentimento de perda de um frei e amigo.

Para recordar, Acompanhe a entrevista de Frei Geraldo, com o repórter Jota Aguiar, quando da Festa de São Pedro de 2007 :

freigeraldoMD.jpg

 Confira o audio do enterro de Frei Geraldo.

 

 

cmeramatriz01rsvMD.jpg

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD