Motociclista foge por estar em três na moto e bate em carro da PM em Balneário Camboriú - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Janeiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Ouça Agora

DOMINGÃO SERTANEJO

14:01h

DOMINGÃO SERTANEJO

Na sequência



Motociclista foge por estar em três na moto e bate em carro da PM em Balneário Camboriú

08/01/2020 11:23

Policiais rodoviários federais atenderam um acidente grave hoje, por volta das 8 horas da manhã, na BR 101, km 136, sentido norte, em Balneário Camboriú, envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar.
Os policiais militares realizavam ronda dentro da cidade de Balneário Camboriú e viram uma motocicleta transitando com um casal e uma criança, sendo que a criança estava entre os adultos e sem capacete. Os policiais militares determinaram a parada do veículo, mas o motociclista fugiu em direção à BR 101.
Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático. O motociclista dirigia de forma perigosa, entre os automóveis, gerando situação de alto risco. A viatura da Polícia Militar acompanhava a moto pelo acostamento. Na altura do km 136, devido à fila e tentando fugir pela contramão, o motociclista foi para o acostamento e colidiu na viatura da Polícia Militar, tombando. A versão dos policiais militares foi corroborada pelas imagens das câmeras da Concessionária Autopista Litoral Sul.
A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo.

Durante todo o dia houve questionamento sobre a conduta dos policiais militares, mas no final do dia, após a disponibilização das imagens das câmeras da Autopista Litoral Sul, ficou claro que o único culpado pelo acidente foi o motociclista. Os policiais militares agiram de forma correta e cumpriram com seu dever.

Fonte: PRF

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD