Motorista que trafegava na contramão foi preso em Brusque - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Ouça Agora

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...

Na sequência

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...



Motorista que trafegava na contramão foi preso em Brusque

20/10/2015 14:46

Por volta das 23h, dessa segunda feira (19), uma viatura da Polícia Militar em ronda rotineira no centro de Brusque, visualizou um VW/Gol placas MBU 3287, transitando na contramão na Avenida Arno Carlos Gracher.

Nesse momento os policiais deram ordem de parada ao motorista que não obedeceu empreendendo fuga. Durante a tentativa de despistar as guarnições que foram empenhadas em apoio a ocorrência, o motorista transitou por diversas vias da cidade na contramão, colocando vários usuários das vias públicas em risco naquele momento.  

Já no Bairro Santa Terezinha, nas proximidades da igreja católica, o veículo em fuga colidiu em outra viatura que prestava apoio a ocorrência, mesmo assim continuou a fuga. Na ponte Santos Dumont, próximo a empresa Bilu, o condutor perdeu o controle do veículo, e colidiu em uma mureta.

O veículo foi cercado pelas guarnições e o motorista detido. Devido aos ferimentos causados no momento da colisão, o homem foi encaminhado ao hospital para atendimento, e em seguida acompanhado até a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido pela batida no muro, o homem reagiu à prisão sendo necessária uso da técnica policial para efetuar a prisão do mesmo.

O homem identificado como Joaldo Farias das Chagas (27), foi autuado em flagrante pela delegada de plantão. Entre os crimes que ele irá responder estão, depredação e dano do patrimônio público, desobediência, resistência a ordem policial e direção perigosa.

Chagas, foi condenado a pagar fiança, mas como se negou a pagar, ficara preso e o caso nesse momento ficara aos cuidados da justiça. O que levou o homem a fugir da polícia e gerar uma serie de transtornos e perigos, foi pelo motivo da documentação do automóvel que conduzia estar atrasada.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD