Mudança de horário não aumenta presença de público no plenário da câmara - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
27 de Maio de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

Musical Sentinela

09:00h

Musical Sentinela

Na sequência

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...



Mudança de horário não aumenta presença de público no plenário da câmara

18/05/2018 09:12

Mesmo com a mudança de horário das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Gaspar para às 18h30min, foi baixa a presença de público. Boa parte da plateia, se restringia a assessores dos vereadores e membros da ACIG Jovem que neste dia 15 de maio, participaram da Tribuna Livre.

A reunião foi tranquila, os vereadores usaram a tribuna para defenderem suas indicações e pareceres, além de apresentarem cinco requerimentos, que foram aprovados nesta sessão.

A equipe da ACIG Jovem da Associação Empresarial esteve presente utilizando a tribuna, onde destacou sobre o Feirão do Imposto, que vai acontecer no município no próximo dia 19 de maio, outro assunto abordado na foi a carga tributária cobrada no país.

O repórter Sentinela, Gil  Dias esteve acompanhado a sessão e ao final conversou com os vereadores:


Presidente da Câmara, vereador Silvio Cleffi :  Fez um balanço da Sessão Ordinária desta terça-feira (15), com o novo horário e aproveitou para fazer um convite para a Sessão Solene que acontecerá nesta quinta-feira, 17, no plenário da Câmara às 19h, alusiva a Semana da Enfermagem.

Vereador  Cícero Giovane Amaro:  Falou do projeto de sua autoria que regulamenta e disciplina a realização de pedágios em Gaspar.

Vereador Francisco Hostins Júnior : Destacou duas indicações de sua autoria para sessão de uso de imóvel para construção da sede da Associação de Moradores do Coloninha e a revitalização do  espaço próximo ao CDI Vovó Leonida no Santa Terezinha.

Vereador Ciro Quintino:  Falou de seu requerimento a agência do Correio, que solicita  informações e a verificação da possibilidade de entrega  de mercadorias e cartas nos Bairros Gasparinho Alto e Gaspar Alto.

Vereadora Francieli Back :  destacou sua indicação que pede a secretaria de obras e serviços  melhorias  na Rua José Jansen, Bairro Belchior Alto

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD