Mulher compra carro em Chapecó pela internet e encontra maconha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Janeiro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Na sequência

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...



Mulher compra carro em Chapecó pela internet e encontra maconha

11/12/2017 09:09

Uma moradora de Chapecó, no Oeste de SC, encontrou na última semana sete quilos de maconha dentro do carro que havia comprado dias antes pela internet. As informações são da NSC TV.

Em entrevista ao NSC Notícias, a compradora, que não quis se identificar, conta que o veículo começou a apresentar problemas e não ligava. No mesmo dia ela chamou um guincho, que levou o carro até uma oficina da cidade. Foi lá que o mecânico detectou a origem do problema: a droga estava escondida no tanque de combustível.

Como a maconha ao entrar em contato com a gasolina acabou esfarelando, a passagem do líquido ficou trancada, o que impediu o carro de funcionar. "É um baita susto assim, é uma coisa assim, você espera qualquer coisa, ah o teu carro tá com problema, qualquer outra coisa, mas nunca que você espera que vai ter um pepino desse, né? Foi de imediato eu já chamei a polícia né", disse a dona do carro à NSC TV.

O carro será periciado para investigação da polícia. A compradora disse ter ouvido dos investigadores que antes da venda o veículo teria sido emprestado por uma pessoa que viajou até o Paraguai.

Fonte: Jornal de Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD