Mulher tem crise choro após colisão traseira em Gaspar nesta terça feira (10) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Novembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Mulher tem crise choro após colisão traseira em Gaspar nesta terça feira (10)

10/11/2020 15:14

Uma colisão traseira chamou a atenção de quem passava pela Rua Olga Welmuth, no Bairro Sete de Setembro em Gaspar, nesta terça feira (10) de novembro. O acidente ocorreu por volta 13h15 em frente à Policlínica Municipal e envolveu um veículo Corsa de Blumenau e um Fox  com placas de Gaspar.

Segundo informações de populares os dois veículos trafegavam sentindo bairro Sete,  quando o Fox colidiu na traseira do veículo corsa. O que chamou a atenção foi ataque de choro da condutora do Fox que chorava alto e gritava desesperada batendo no volante, mesmo com o atendimento rápido do Corpo de Bombeiros, a mulher não teve ferimentos.

Uma idosa, passageira do corsa passou mal devido ao susto, foi atendida pela equipe de socorro e encaminhada para avaliação médica na Policlínica. A motorista não teve ferimentos e prestou declarações para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros.

Os gritos da condutora do Fox eram ouvidos no terceiro andar da Policlínica, após cerca de 30 minutos, ela conseguiu ser acalmada por familiares que chegaram no local.Conforme informações do Sargento Spengler do Corpo de Bombeiros de Gaspar. Os dois veículos tiveram pequenos danos materiais.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD