Município fez levantamento das pessoas em situação de rua em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...

Na sequência

Musical Sentinela

21:40h

Musical Sentinela



Município fez levantamento das pessoas em situação de rua em Gaspar

09/05/2017 07:25

A Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos últimos dias uma ação conjunta com a Defesa Civil e a Secretaria de Saúde abordando durante a noite pessoas em situação de rua dando auxílio e orientações.

A ação levou alimentos, agasalhos e realizou um cadastro das pessoas que sofrem ainda mais quando a temperatura baixa. Mais de 40 abordagens foram realizadas durante as quatro noites.

As aproximações aconteceram das 20h às 23h nas ruas Duque de Caxias e Coronel Aristiliano Ramos. De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Assistência Social, as principais demandas encontradas são passagem intermunicipal, oportunidade de emprego e falta de documentação pessoal. Um dos homens abordados chegou a ser encaminhado até a Casa Terapêutica Monte das Oliveiras.

“Nosso trabalho de abordagem às pessoas em situação de rua continuará. As equipes estão preparadas para as baixas temperaturas durante o inverno prestando todo auxílio necessário,” comenta o superintendente de Assistência Social, Santiago Martin Navia.

Reportagem Jean Carlo:

Fonte: PMG

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD