Obras do novo Fórum de Gaspar devem iniciar em breve - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...

Na sequência

Musical Sentinela

21:40h

Musical Sentinela



Obras do novo Fórum de Gaspar devem iniciar em breve

24/01/2014 11:03

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, na sala da juíza substituta Cibelle Mendes Beltrame, diretora do Fórum da Comarca de Gaspar, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo prédio do fórum da cidade.

O encontro reuniu representantes do Tribunal de Justiça de Santa Cataina (TS-SC); da empresa vencedora da licitação; a CRC Engenharia, de Joinville; o prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi; e a vice, Mariluci Deschamps Rosa; e o presidente da Câmara de Veradores de Gaspar, Marcelo Brick (PSD). A assinatura do documento também foi acompanhada pela presidente da OAB de Gaspar, Meri Terezinha Zibetti, e pelo ex-deputado Álvaro Corrêa, que encabeçaram no município um movimento para que a obra se tornasse realidade.

A nova sede será erguida no Centro Cívico da cidade, próximo ao local atual, e terá um gasto de aproximadamente R$19 milhões. Ao todo, o novo Fórum terá espaço para a instalação de sete Varas, sendo que atualmente apenas três funcionam na Comarca. O prazo estimado para conclusão é de 900 dias. 

 

Reportagem: Jota Aguiar

 

 

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD