Ocorrência de Homicídio e Suicídio é registrada no Belchior - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
06 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

07:30h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Vale apena uvir de novo

07:00h

Vale apena uvir de...

Na sequência

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



Ocorrência de Homicídio e Suicídio é registrada no Belchior

28/12/2019 08:46

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM e ao chegar no local indicado foi constatado que havia um veículo VW/GOL CL 1.6 MI (MAA2016) sobre a calçada com um casal sentado nos bancos dianteiros.

O corpo de bombeiros já estava presente no momento e informou a guarnição que o casal já encontrava-se em estado de óbito. De acordo com relato das testemunhas que estavam presentes no momento do fato, o senhor Nelson Souza dos Santos estava abordo no banco do passageiro dianteiro do seu veículo VW/Gol CL 1.6 MI, que era conduzido pela senhora Silvana Martins e no banco traseiro havia uma senhora e duas crianças.

Eles retornavam de um passeio na Casacata Recanto Verde, na região do Belchior em Gaspar, por volta das 17h quando transitavam pela rua José Schimit Sobrinho, o senhor Nelson Souza dos Santos, sacou um Revólver, Calibre 38 e efetuou 1 (um) disparo na região da tempora da Srª Silvana Martins e logo em seguida efetuou 2 (dois) disparos para tirar a própria vida, conseguindo atingir um tiro na região do tórax, nesse momento o veículo que estava em movimento ficou desgovernado e a Srª Rosa Fernandes de Campos, pegou o volante e direcionou o carro contra um caminhão que estava sobre a calçada de uma residência. As demais testemunhas do veículo foram medicadas, e passam bem.

Mais duas testemunhas que vinham em uma motocicleta logo atrás do veículo, a Srª Larissa Cristina Fernandes Ramos e o Srº Daniel Rodrigues, que são parentes dos ocupantes, confirmaram os fatos.

A Policial Civil e o IGP estiveram no local e fizeram os procedimentos legais.

Fonte: PM de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD