Osmar Bumm lamenta sinistro que destruiu imóveis da família - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Janeiro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Osmar Bumm lamenta sinistro que destruiu imóveis da família

04/01/2019 16:04

Reportagem: Jean Carlo

Osmar Bumm, o popular Cudico lamenta muito o incêndio que foi provocado por sua ex-esposa no último domingo, dia 30 dezembro, quando numa discussão do casal, ela ateou fogo dentro de casa quando ninguém estava vendo, quase matando a mãe de Osmar dona Dilma Bumm, que tem problemas de saúde e de locomoção, que nesta hora estava dormindo em seu quarto.

Ele conta que estava no outro lado da rua na calçada conversando com um amigo e percebeu que a casa estava pegando fogo, junto com o amigo, conseguiram salvar a sua mãe e a ex-esposa que estava deitada no chão da casa, depois disso o fogo consumiu todas as duas casas e o bar que fixa anexo.

Cudico espera que a família entenda a situação e acredita que nessa hora todos devem se unir e procurar achar a melhor forma de reconstruir os imóveis que foram destruidos pelo fogo.

Osmar colocou que várias pessoas já estão ajudando, entre elas o seu patrão e os colegas de trabalho além de pessoas que nem conhece e acredita que em breve será possivel reconstruir a casa de sua mãe.

Qualquer informação pode entrar em contato com o telefone: 99671-2672 ou 99170-5261, com Cudico.

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD