Ossada humana é encontrada em Guabiruba - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

Programa Benvindo Miglioli

13:00h

Programa Benvindo ...



Ossada humana é encontrada em Guabiruba

09/11/2015 11:06

No final da tarde desse sábado (7), uma ossada humana foi localizada no Bairro Lajeado Baixo em Guabiruba. As forças da segurança pública chegaram até o local depois da denúncia de um morador.

Segundo relato de Rafael Viana, perito criminal do Instituto Geral de Perícias (IGP), não é possível saber qual o sexo da ossada encontrada, devido ao longo período de tempo que o corpo ali permaneceu, apagando os vestígios que possibilitam o reconhecimento. A partir de agora a ossada vai passar por perícia na arcada dentaria para identificação da pessoa. Os ossos serão periciados separadamente, e será verificado se possuem alguma perfuração ou indício de ferimento com arma.

O Subtenente Moreira da Polícia Militar de Brusque, que juntamente com a viatura de Guabiruba deslocaram em apoio ao IGP, relata que o acesso ao local é bastante difícil, cerca de 800 metros no meio da mata fechada, dificultando o trabalho da Polícia Militar e da Perícia Criminal. Ainda de acordo com a autoridade policial, junto da ossada haviam algumas roupas já danificadas pelo tempo.

A localização da ossada, foi possível depois que um morador do Bairro Lajeado Baixo fez um trajeto diferente para ir até sua propriedade e no caminho o cachorro de estimação farejou o local. Desconfiado da agitação do animal o agricultor se aproximou para ver do que se tratava e localizou a ossada. O homem acionou rapidamente as autoridades policiais, e na sequência acompanhou a polícia até onde estava a ossada.

Todo material localizado foi recolhido pelo IGP. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar e elucidar as causas que levaram a morte da pessoa.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD