Outubro Rosa de 2018 foi de muitas atividades realizadas pela Rede Feminina - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
16 de Novembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Outubro Rosa de 2018 foi de muitas atividades realizadas pela Rede Feminina

A Campanha Outubro Rosa em Gaspar encerrou nesta quarta feira (31), a  Rede Feminina realizou muitas atividades em todos os dias do mês.

O outubro Rosa visa conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos que detectam o câncer de mama e o câncer do colo de útero.

As ações foram realizadas em diversos órgão públicos, empresas, igrejas e entidades em geral. Destaca-se a caminhada da Rede que foi realizada no dia 21 pelas ruas Coronel Aristiliano Ramos, São José e Industrial José Beduschi no centro da cidade

Durante todo o mês de outubro foi grande o movimento na sede da Rede Feminina para  agendamento de exames, que podem ser feitos na sede da rede, localizada na rua Industrial José Beduschi, no centro da cidade.

Para encerrar as atividades do Outubro Rosa em Gaspar, foi celebrado  uma missa na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo no ultimo dia da campanha, com a presença de grande público.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar Bernadete Isensee disse que o mês foi de muito trabalho e que todas as voluntárias se envolveram nas atividades.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD