PM apreende mais de 6 mil maços de cigarros contrabandeados em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Abril de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



PM apreende mais de 6 mil maços de cigarros contrabandeados em Gaspar

07/02/2019 09:29

 

 Na quarta feira, 06 de fevereiro, foi deflagrada em todo estado de Santa Catarina a "Operação Varejo I" que visa combater o comércio ilegal de cigarros contrabandeados.

O objetivo principal da operação é além de realizar a apreensão de todo montante de cigarros possíveis  de origem duvidosa ou mesmo ilegais, contabilizar o montante recolhido em valores reais, sobre o quanto representaria esta apreensão na arrecadação de tributos para o estado de  Santa Catarina.

Nos municípios de Gaspar e Ilhota foram mobilizados 11 policiais Militares, que visitaram 18 estabelecimentos comerciais, em alguns desses estabelecimentos foram flagrados a posse/venda de cigarros contrabandeados, tendo sido o material apreendido e o proprietário identificado e compromissado na forma da lei.

Em Gaspar no total foram apreendidos 6.462 (seis mil quatrocentos e sessenta e dois) maços de cigarro e em Ilhota 691 (seiscentos e noventa e um). Todo o material será encaminhado à Receita Federal na cidade de Blumenau, a quem cabe realizar os procedimentos legais cabíveis, segundo informações do Major Pedro Comandante da Polícia Militar de Gaspar.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD