PM apreende menor por direção perigosa e tráfico de drogas em Gaspar neste sábado - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
31 de Março de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



PM apreende menor por direção perigosa e tráfico de drogas em Gaspar neste sábado

21/03/2020 22:16

Foto PM de Gaspar

Enquanto a maior parte da população está atenta nas notícias da pandemia no novo coronavírus que afeta o mundo, com casos suspeitos também em Gaspar, as ocorrências policiais continuam acontecendo na cidade.
No inicio da noite deste sábado (21), a PM registrou uma ocorrência  de Tráfico de drogas, Direção perigosa de veículo em via pública e Resistência.

No local a guarnição do PPT em rondas nas imediações da Rua Paulo Bailer, no bairro Figueira, avistou uma motocicleta de cor azul com o condutor sem capacete. Foi efetuado o sinal sonoro para que o condutor parasse, porém o motociclista ao avistar a viatura fugiu em alta velocidade, efetuando uma arrancada brusca e posteriormente adentrando na Rua Antonino Pamplona, vindo no final da rua a cair com a motocicleta. Mesmo com a queda o rapaz continuou na fuga, pulando muros e cercas das casas. Os policiais continuou perseguindo o rapaz , pois os moradores indicavam por onde o mesmo se evadia.
Em determinado ponto da perseguição os PMs receberam o auxílio de um morador que indicou onde o indivíduo se encontrava. Neste momento o indivíduo dispensou um volume de cor preta e continuou correndo, sendo alcançado pelos policiais militares.
Ele foi reconhecido como sendo um menor de idade com aproximadamente 50 passagens policiais, dos mais diversos tipos, como furto, tráfico, roubo, resistência, associação ao tráfico. O menor resistiu à apreensão e entrou em luta corporal com os policiais.


Após a captura foi realizado uma busca próximo ao local onde o menor dispensou o volume de cor preta, vindo a ser localizado a quantidade 13 buchas de substância análoga a maconha prontas para a comercialização.
A motocicleta abandonada pelo menor , trata-se de uma YAMAHA/YBR 125K, sem registro de furto/roubo. O menor foi conduzido jntamente com a droga para a delegacia de polícia civil de Gaspar para as providências cabíveis.
A motocicleta foi recolhida ao pátio e as providências de trânsito cabíveis foram adotadas, segundo informações do Tenente Braunner Subcomandante da Polícia Militar de Gaspar.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD