PM de Gaspar prende fugitivo do presídio de Blu - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência



PM de Gaspar prende fugitivo do presídio de Blu

27/02/2020 18:15

Por volta das 12h desta quinta feira (27), a Polícia Militar foi acionada no bairro Gaspar Mirim em Gaspar. No local um homem estava ameaçando a sua companheira e funcionários de uma empresa, com um revólver.

Quando os policiais chegaram o homem já havia saído do local. Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar que ele era um o fugitivo do presídio regional de Blumenau.

Após ouvirem as testemunhas que presenciaram as ameaças a os PMs foram  até uma casa, no bairro Gasparinho, onde possivelmente ele poderia estar escondido. Na residência os policias prenderam um o foragido de 22 anos, que fugiu do Presídio Regional de Blumenau na semana passada.

No momento das buscas os policiais ouviram que o homem tentava fugir pelo telhado. O indivíduo pulou para a casa do vizinho e se escondeu. Junto com ele foi encontrado uma mochila que continha duas armas e máscaras.

O homem preso é suspeito de ser o autor de alguns roubos ocorridos em Gaspar no início deste ano. De acordo com os policiais, ele também teria cortado o cabelo da mulher, fato que foi observado por nossa reportagem na Delegacia de Polícia, no momento em que a vitima aguardava para dar o seu depoimento.

O homem  fugiu do presídio no dia 21 de fevereiro. Segundo informações, ele se escondeu na carga de um caminhão que fazia entregas no local. Quando o caminhão chegou na empresa localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar, ao abrirem o compartimento traseiro do veículo, os funcionários foram surpreendidos pelo fugitivo que saiu correndo.

Ele é natural de Gaspar, e cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. Ele poderá ser enquadrado pela lei Maria da Penha e também por posso ilegal de armas.

Conforme informações do Major Pedro Comandante da Polícia Militar de Gaspar.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD