PM de Gaspar prende traficante que vendia drogas em bar no bairro Santa Terezinha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Setembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Ouça Agora

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...

Na sequência

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...



PM de Gaspar prende traficante que vendia drogas em bar no bairro Santa Terezinha

30/05/2020 15:11

A guarnição do pelotão de patrulhamento tático de Gaspar estava em rondas ostensivas pelo bairro Santa Terezinha, mais precisamente na rua Arthur Poffo, onde no início da mesma há um bar, sendo este já conhecido pela guarnição como ponto de venda de drogas, que sobre este estabelecimento há informações da seção de inteligência da polícia militar de Gaspar referente a traficancia. Ao passar pela frente do estabelecimento, foi possível perceber que um masculino, que se encontrava no interior do estabelecimento escondeu algo no bolso do casaco ao perceber a presença policial.

Devido a fundada suspeita, foi realizado a abordagem do masculino, durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu casaco um invólucro de uma sacola, contendo 45 petecas de substância análoga a cocaína, havia também em seu bolso, dentro de um saco de papel de pão, uma quantia de R$2.413,00 (dois mil, quatrocentos e treze reais) e ainda um aparelho celular Samsung, que o autor dos fatos relatou utilizá-lo para a comercialização da venda de drogas. Indagado sobre o material ilícito, o autor dos fatos relatou que alugou o estabelecimento para a administrá-lo à dois meses, que desde o início das atividades no local realizava também a venda de drogas, que tal droga pegava para revender de outro masculino e que vendia cada peteca de cocaína por cinquenta reais e lucrava dez reais a cada venda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor dos fatos pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado para a delegacia de polícia Civil de Blumenau, com todos os seus direitos constitucionais garantidos.

Material aprendido

- 45 porções de cocaína
- R$ 2.413,00 em dinheiro trocado
- 1 Telefone celular

Fonte: Policia Militar de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD