PM prende rapaz de 19 anos vendendo drogas em frente ao Honório Miranda - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
16 de Novembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



PM prende rapaz de 19 anos vendendo drogas em frente ao Honório Miranda

30/08/2018 10:29

Na tarde de terça feira dia 29 de agosto a Policia Militar  atendeu uma ocorrência  de trafico drogas em Gaspar.

Uma guarnição PM durante a realização das rondas escolares na rua São Pedro n°159, no Centro em frente à Escola Honório Miranda, após várias denúncias de populares,  foi abordado o  suspeito J.P.M de 19 anos que estava praticando tráfico de drogas, na saída dos alunos.

O rapaz demonstrou muito nervosismo ao ser abordado, diante da  suspeita  em busca pessoal foi encontrado em suas genitálias 2 cigarros de substância análoga à maconha, ao ser questionado se tinha mais entorpecente em sua residência ele  contou  que tinha uns cigarros de maconha.

Em contato com a Sub-agência de inteligência da PM de Gaspar a Guarnição foi informada que a já havia outras denúncias relacionado ao tráfico de drogas no bairro Sete de Setembro e no Gaspar Alto e que o suspeito era conhecido por J.P.M de A,  diante dos fatos em ato contínuo a Guarnição foi até o endereço do suspeito no Bairro Gaspar Alto, Rua Prefeito Leopoldo Schramm.

O pai do rapaz I.D.A chegou na residência logo em seguida, pois seu filho havia conseguido o avisar que estava preso por tráfico e que a PM estava indo até sua casa para fazer mais buscas. 

No quarto do suspeito a PM localizou em uma gaveta uma caixinha cor branca contendo pequenos torrões de substância semelhante a maconha, sendo assim as guarnições iniciaram uma busca minuciosa no local e  no decorrer das buscas foram localizados mais alguns torrões maiores embalados no forro juntamente com uma quantia de R$ 260,00 em notas fracionadas.

Ainda  em baixo do colchão  foi encontrado outra sacola contendo substância semelhante ao crack, já fracionada porém não embalado para venda,  um rolo de papel alumínio e pinos muito utilizado para embalar o entorpecente para venda.

Diante das provas apreendidas foi dado voz de prisão ao rapaz de 19 anos  por tráfico de drogas.

Quando os policiais o questionaram sobre  os fatos este permaneceu calado. Sendo assim  fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  para as demais providências pertinentes ao flagrante.

Nossa reportagem conversou com o Comandante da Policia Militar de Gaspar Tenente Joaquim que  contou todos os detalhes da ocorrência.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD