Polícia Civil de Gaspar prende diarista que furtou mais de 30 mil em bens - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Julho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Polícia Civil de Gaspar prende diarista que furtou mais de 30 mil em bens

28/05/2020 11:56

Nesta quarta feira (27) de maio, o Setor de Investigação e Capturas de Gaspar, cumpriu um mandato de prisão preventiva de uma mulher de 49 anos, ela é acusada de ter furtado quatro residências onde trabalhou como diarista. A mulher aproveitava da confiança  dos contratantes e roubava objetos  quando estava sozinha nas residências, com o preferência por joias de ouro.

Conforme informações da policia civil são pelo menos quatro vítimas, que tiveram R$ 31.565 em bens furtados, entre eles jóias de ouro como correntes, anéis, pulseiras, brincos cosméticos, roupas, dinheiro, alimentos, calçados e celulares. Os policiais também foram até a casa da autora, onde foram encontrados diversos objetos sem origem comprovada pela suspeita, os produtos foram apreendidos para posterior reconhecimento pelas vítimas.

A mulher foi detida e encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado de Polícia Bruno Fernando solicita que outras vitimas que possam ter sido lesadas por esta diarista, que compareçam a delegacia  para identificá-la através de fotografia e para fazer o reconhecimento dos objetos apreendidos.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD