Polícia Civil prende em Brusque segundo assaltante - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Polícia Civil prende em Brusque segundo assaltante

10/11/2015 10:17

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (9), apontado como um dos participantes de um roubo em residência no Bairro Santa Rita. O caso teve grande comoção na época devido à crueldade dos dois criminosos com a família vítima do assalto.

Segundo o Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil, que foi responsável pela prisão, depois do crime ter ocorrido no dia 18 de abril de 2015 as investigações iniciaram. Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar no dia, enquanto ainda estava na residência, o outro teria se passado por vítima e fugido.

Depois de expedir um mandado de prisão preventiva contra Charlom Coelho Antunes (34), os policiais foram até o Bairro Limoeiro, localidade onde o suspeito mora, para realizar a prisão dele. No entanto, se depararam com o veículo de Antunes em uma das ruas. Após isso, eles acompanharam o automóvel até a Rua 25 de Julho, Bairro Planalto, e realizaram a abordagem. Foi dado a voz de prisão e o encaminhamento à delegacia. Ele também foi reconhecido pelos policiais militares que estavam na ocorrência.

As investigações ainda continuam, já que há possibilidade de Charlom ter envolvimento em outros assaltos na região de Brusque.

O CASO

Conforme a vítima contou à Rádio Cidade com exclusividade, o pai de 55 anos e a filha de 10 estavam na lavanderia da casa quando os bandidos entraram e anunciaram o assalto.

Um deles com uma arma em mãos deu uma coronhada na vítima, o que rendeu cerca de 30 pontos na cabeça. Em busca de dinheiro, os dois foram frios e violentos a todo momento. Enquanto um colocava os produtos delituosos dentro de um saco, o outro mantinha a vítima sob os pés. A criança também ficou rendida e amarrada no chão.

Entretanto, um amigo da vítima chegou na residência, percebeu que a família estava sendo refém de um crime e acionou a Polícia Militar. Ao perceber a aproximação da viatura, eles tentaram fugir. Sem êxito, um dos assaltantes foi baleado em uma das pernas, o outro conseguiu fugir. O baleado foi identificado como Patryck Elias Portella Gonçalves.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD