Polícia civil prende estelionatário em Gaspar na tarde de segunda-feira (28) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
16 de Dezembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Polícia civil prende estelionatário em Gaspar na tarde de segunda-feira (28)

29/05/2018 10:05

Na tarde desta segunda feira 28 de maio, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas de Gaspar, prendeu  Marcos Luiz Fiamoncini, 60 anos, condenado por estelionato e investigado por vários golpes aplicados em toda a região do Vale do Itajaí.

Marcos possuía contra ele mandado de prisão em razão de sentença definitiva por estelionatos praticados em Ascurra. Além disso, em Gaspar já foi indiciado em 3 inquéritos e consta como suspeito em outros 4, os quais ainda estão em andamento nesta Delegacia, todos também por estelionato. O estelionatário morava no bairro Bela Vista  e foi preso andando com sua caminhonete na região central da cidade.

O preso cobrava das vítimas para a realização de serviços, por exemplo, de regularização de escrituras, registro de imóveis, encaminhamento de empréstimos e aposentadoria, sem que, contudo, efetivamente realizasse o trabalho.

Apenas após várias tentativas de fazer contato com ele, na maioria das vezes sem sucesso, ou então depois de anos arranjando desculpas pela não realização do prometido é que as pessoas se davam conta de que haviam sido vítimas de golpe, perdendo seu dinheiro e também a documentação que haviam entregado a ele.

A Polícia Civil alerta para que eventuais outros lesados por MARCOS procurem a Delegacia mais próxima e façam boletim de ocorrência a fim de que possíveis outros crimes por ele praticados possam ser apurados.

Conforme afirma  o Delegado Jerônimo Marçal Ferreira.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD