Polícia Civil prende oito e recupera carga de óleo roubada em Araquari - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

A Voz do Brasil

19:00h

A Voz do Brasil

Ouça Agora

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Na sequência

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...



Polícia Civil prende oito e recupera carga de óleo roubada em Araquari

05/07/2018 11:24
 

Oito pessoas foram presas pela Polícia Civil, que recuperou uma carga de óleo de soja roubada em Araquari, no Norte catarinense, avaliada em R$ 86 mil. O resultado da ação da Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), divulgada na quarta-feira (4), faz parte da Operação Óleo na Pista, deflagrada nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.

Segundo a polícia, entre os suspeitos presos estão proprietários de supermercados. No total, foram apreendidas 19.628 unidades de óleo de soja.

De acordo com as investigações, a carga foi roubada em 29 de junho em Araquari. Em um galpão de Camboriú, os policiais encontraram parte da carga. Durante a abordagem, os investigados estavam carregando o caminhão com caixas de óleo de soja.

Ao verificar a numeração do lote impresso nas caixas foi confirmado que se tratava de 13 pallets da carga roubada com 16.960 unidades do produto.

Os policiais também conseguiram identificar em Balneário Camboriú e Camboriú, supermercados e restaurantes que haviam participado do esquema por receptação.

Com apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú foram realizadas vistorias nos locais e apreendidas outras 3.748 unidades do produto.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações seguem para identificar e vistoriar estabelecimentos comerciais que tenham receptado esta ou outras cargas roubadas. Denúncias e informações relacionadas a roubos de cargas podem ser enviadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD