Polícia Civil prende suspeitos do assassinato de jovem no Gaspar Alto - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Novembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Na sequência



Polícia Civil prende suspeitos do assassinato de jovem no Gaspar Alto

04/10/2019 21:19

A Polícia Civil de Gaspar prendeu nesta sexta-feira dia (4) de outubro, dois suspeitos de terem participado do assassinato de Luciana Avancini de Souza Franco de 19 anos, encontrada morta no dia 22 de setembro, no bairro Gaspar Alto.

Dois adolescentes de 17 anos, a irmã mais nova da vítima e o  namorado dela  também foram apreendidos. Contra os suspeitos, identificados como Wilan Roque da Silva Lima, 19 anos, e Rodrigo Oening Pardinho, 23, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e destruição de cadáver. A vítima teve a cabeça dilacerada e foi morta com indícios de crueldade.

Um motorista de Uber de 23 anos também foi interrogado e confessou que fez um vídeo do homicídio. O homem afirmou que os acusados usaram pés de cabra e facas para  cometer o homicídio.

A prisão aconteceu no Bairro Valparaído em Blumenau. As ferramentas e as facas usados no crime, que impactou Gaspar e região foram encontradas na casa onde estavam os  dois suspeitos presos e os menores apreendidos. A vítima e os supeitos  de terem praticado o crime faziam parte de facções criminosas adversárias na cidade de Blumenau. Conforme informações do Delagado Bruno Éfori responsável pelo caso.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD