Polícia é acionada para tentar evitar saída da cidade de ônibus da Glória - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Polícia é acionada para tentar evitar saída da cidade de ônibus da Glória

10/03/2016 09:14

Mais uma confusão envolvendo ônibus da empresa Nossa Senhora da Glória é registrada em Blumenau. Na madrugada desta quinta-feira a polícia foi acionada porque alguns ônibus foram vistos circulando na cidade. Policiais foram até a portaria da empresa para evitar a saída dos veículos, que foram bloqueados pela justiça.

Segundo Ari Germer, presidente do Sindetranscol, os ônibus estavam sendo levados para Curitiba. Germer disse que nove veículos já estariam na capital paranaense. A transferência só foi descoberta porque um dos veículos quebrou próximo a Uniasselvi. A preocupação do sindicato é porque o patrimônio é a única garantia de que os ex-funcionários poderão receber os direitos trabalhistas.

Os trabalhadores não receberam 13º e o pagamento do salário está atrasado desde dezembro. Além disso, os funcionários tiveram baixas nas carteiras, para poder trabalhar na nova empresa que explora o serviço de forma emergencial, mas sem receber os direitos trabalhistas. Uma ação do sindicato garantiu na justiça o bloqueio dos bens das empresas do Consórcio Siga, mas desde então alguns ônibus da Glória estariam sendo transferidos da cidade.

Fonte: Rádio Nereu Ramos
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD