Polícia investiga possível caso de homicídio no bairro Itoupavazinha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Maio de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Polícia investiga possível caso de homicídio no bairro Itoupavazinha

12/03/2018 09:56

A Polícia Civil de Blumenau está investigando a morte de Edson Maciel de Andrade. Ele foi encontrado neste domingo (11) na frente de sua casa, na Rua das Gardênias, bairro Itoupavazinha, com um tiro na cabeça. A Polícia Militar e o helicóptero Arcanjo foram acionados por volta das 17h20.

A vítima tinha 34 anos e era conhecido com Latrô. De acordo com a sua companheira, Aparecida Fátima Silva, de 44 anos, o apelido surgiu após Andrade passar 15 anos preso pelo crime de latrocínio. Ele estava há quase oito meses em liberdade condicional e morava no local há cerca de um mês.

A Polícia Civil não acredita na possibilidade de um suicídio, já que a arma do crime não foi encontrada no local. Além do projétil de revólver calibre 38, os policiais só encontraram uma garrafa de bebida pela metade e uma latinha de cerveja.

O Instituto Geral de Perícias levou o corpo por volta das 18h45. Quando questionados, poucos vizinhos alegaram ter ouvido o barulho do tiro. Além disso, ninguém percebeu qualquer movimentação suspeita. Segundo a Polícia Militar, a região é conhecida como ponto de venda de drogas.

Fonte: Rádio Nereu Ramos
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD