Polícia Militar de Brusque detém foragido da Justiça - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
07 de Dezembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Ouça Agora

É DISTO QUE O POVO GOSTA

15:00h

É DISTO QUE O POVO...

Na sequência

Santa Missa

19:00h

Santa Missa



Polícia Militar de Brusque detém foragido da Justiça

03/02/2016 09:15

Por volta das 18h desta terça feira (2), a Polícia Militar de Brusque deteve Gean Paiva Guapiano (26), por estar em dívida com a justiça. A prisão ocorreu no momento em que Guapiano caminhava com a namorada pela Avenida Primeiro de Maio.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura foi empenhada para fazer a averiguação de um rapaz, que supostamente estava com mandado de prisão expedido, após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receber uma denúncia anônima informando a presença do foragido da justiça.

O preso já era conhecido das policiais Civil e Militar de Brusque, pois já havia sido preso em 2013 no Bairro Azambuja por suspeita de tráfico de drogas. De acordo os policiais que realizaram a abordagem, o jovem teria fornecido o nome do irmão, porém através de fotos que constavam no arquivo da polícia, ele foi identificado, preso e encaminhando à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

De acordo com informações complementares da polícia, Guapiano fugiu em junho de 2015 do presidio de Florianópolis, após abrir um buraco na cela. O homem que residia atualmente em Gaspar foi preso na tarde de hoje na companhia da namorada, que também cumpriu pena por crimes cometidos e está em liberdade há pouco tempo.

 

Fonte: Rádio Cidade
 
Link de Origem       
 
Revisão e Responsabilidade do Site    

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD