Polícia Militar identifica suspeitos de realizarem furto em lotérica de Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Fevereiro de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Antonio Rocha

13:00h

Programa Antonio R...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Polícia Militar identifica suspeitos de realizarem furto em lotérica de Blumenau

06/02/2024 20:38

Na tarde desta terça-feira, 6, a PM de Gaspar conseguiu abordar um veículo suspeito de ter participação no crime de furto em lotérica na cidade de Blumenau, ocorrido neste sábado, onde foram subtraídos os valores do cofre e outros bens.

A guarnição da Rádio Patrulha encontrava-se em policiamento ostensivo fixo, nas proximidades  da comunidade Bom Jesus, quando avistou um veículo Fiat/Idea transitando na Avenida Frei Godofredo, sentido Brusque.

No momento que o condutor avistou a viatura policial, efetuou uma manobra brusca de conversão para a direita, adentrando na Rua Barão do Rio Branco, motivando a abordagem policial. O veículo não obedeceu as ordens de parada e seguiu em alta velocidade, vindo a transitar na contramão de direção e posteriormente sobre uma calçada, gerando perigo a transeuntes e outros veículos, sendo então abordado pela viatura policial.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, com passagens criminais por associação criminosa, furto e receptação, relatou aos policiais que se evadiu pois visualizou a viatura policial parada e como não tinha carteira de motorista, não queria levar multa.

Em busca veicular, foi encontrado uma escada de alumínio e um moletom de cor preta, materiais semelhantes aos que os agentes utilizaram no furto da lotérica no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Diante dos fatos, foram lavrados os respectivos procedimentos criminal e administrativo ao condutor do veículo, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano e direção perigosa de veículo em via pública, sendo possível a qualificação e identificação dos indivíduos. Após foi acionada a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Blumenau que também se fez presente no local, a qual continuará a cargo das investigações.

 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD