Polícia Militar prende 3 bandidos por tentativa de estorção - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Agosto de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

05:00h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Panorama Agricola

05:50h

Panorama Agricola

Na sequência



Polícia Militar prende 3 bandidos por tentativa de estorção

24/12/2014 14:15

Por volta das 19h desta segunda-feira, uma mulher, vítima de furto de um aparelho celular, recebeu uma chamada no telefone do marido que dava conta do encontro do aparelho “perdido”. Na ligação, o elemento que se fazia de benfeitor, exigiu uma “recompensa” em dinheiro para a devolução do produto. Que de antemão a vítima concordou, dada a importância do telefone para ela.

Então, marcado o local para concretizar a transação, a vítima acionou a Polícia Militar para que surpreendesse o meliante no ato do crime. No momento da recuperação do celular, abordaram a vítima dois elementos em uma motocicleta, que estavam com o aparelho em mãos, enquanto que outro masculino se aproximou da mesma para efetuar a extorsão. Momento este em que foram surpreendidos por policiais militares. O masculino que fez a ligação, ficou no local, não teve como fugir e foi abordado e identificado como Geovane Maicon da Silva, 21 anos, já conhecido no meio policial por diversos crimes.

Os outros dois, tentaram fugir, mas colidiram de frente numa viatura PM que chegava ao local. A motocicleta na qual tentaram fugir, apesar de estar em dia, possuía a placa de uma outra motocicleta furtada. Com eles, foi encontrado o telefone celular da vítima, além de certa quantidade e maconha.  Estes dois, foram identificados como um adolescente e Fabio José Barbosa, 19 anos, também conhecido pela tenra carreira criminal.  Todos foram encaminhados a delegacia.


EMERGÊNCIA LIGUE 190

Fonte : Polícia Militar de Gaspar

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD