Polícia prende autores da morte de José Célio Fantoni ocorrida no Bairro Barracão - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
31 de Março de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

A Voz do Brasil

21:00h

A Voz do Brasil

Ouça Agora



Polícia prende autores da morte de José Célio Fantoni ocorrida no Bairro Barracão

A Polícia Civil de Gaspar, por intermédio do Setor de Investigações e Capturas, identificou três autores da morte de JOSE CELIO FANTONI, ocorrida no dia 29/01/20, dentro da residência da vítima, localizada no bairro Barracão, registrada inicialmente como latrocínio.

Após levantamento das características do veículo utilizado na noite do crime foi identificado o seu proprietário como sendo um homem, sendo então representada pela sua prisão temporária por trinta dias pela Autoridade Policial, a qual após ser deferida pelo Poder Judiciário foi cumprida no dia 09/01/20.

Em seu interrogatório, o homem confessou a prática do crime e explicou detalhes daquela noite, inclusive, que foi simulada a prática do roubo, que a intenção não era de subtrair nada, mas apenas matar JOSÉ. Deixou claro que foi para casa da vítima na companhia de outro masculino, seu cunhado, que estava foragido do Presídio Regional de Blumenau, para matar JOSÉ CÉLIO FANTONI, a mando de uma familiar feminina  que relatou estar sofrendo abusos sexuais por parte da vítima e queria a sua morte.

Diante disso, foi representada pela prisão preventiva da mandante, cujo mandado de prisão foi cumprido na data de ontem. Em interrogatório a suposta mandante confirmou ter sofrido violência sexual de JOSÉ, mas negou ter ordenado a sua morte. Ela foi encaminhada ao presídio na cidade de Itajaí. O outro masculino identificado que teria realizado os disparos de arma de fogo já se encontrava preso preventivamente quando descoberto o seu envolvimento.

A Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas neste crime hediondo e as investigações continuam. Segundo informação do Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD