Polícia prende estuprador no Bairro Figueira na terça (26) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
27 de Janeiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Polícia prende estuprador no Bairro Figueira na terça (26)

26/03/2019 12:16

Na manhã desta terça feira,(26) a Polícia Militar de Gaspar prendeu um homem acusado de estupro. Ele foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, para  prestar depoimento.

O estuprador é Jonas Pereira de 50 anos, natural de Ilhota, morador do bairro Águas Negras, o homem já foi preso em outra ocasião pelo mesmo crime.

Pelas primeiras informações ao que tudo indica, o crime aconteceu em uma rua do bairro Figueira na última sexta-feira, dia 22 de março. Nos dois vídeos que estão circulando deste o ultimo dia 25, as imagens mostram o acusado em cima da mulher ao lado de uma rua no Bairro Figueira.

Após violentar a mulher,  Jonas a deixou caída ao lado da via e as pessoas que passavam pelo local não acionaram a PM.  Jonas ficou em pé e o vídeo mostra seu rosto nitidamente. O homem já tem duas passagens pelo mesmo crime, inclusive foi condenado em outro município.

A denúncia chegou para a Polícia Civil na manhã desta terça feira, logo em seguida a Policia Militar prendeu o acusado em sua residência enquanto ele dormia. 

Nossa reportagem esteve na delegacia de Gaspar e entrevistou o acusado que disse que já tem passagem pela polícia e assumiu o crime, mesmo dizendo que a mulher bebeu com ele em um bar  aceitou o ato sexual.

A vitima e as pessoas que presenciaram o crime serão intimidas e ouvidas pela polícia civil.

O Delegado Bruno Effori, deu detalhes sobre o crime.

Reportagem: Gil Dias


Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD