Polícia prende,homem que estuprou criança, no Médio Vale do Itajaí - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Maio de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

JUNIOR HOSTINS

11:15h

JUNIOR HOSTINS

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Polícia prende,homem que estuprou criança, no Médio Vale do Itajaí

estupradorMD.jpgA Polícia Civil de Ascurra, em ação conjunta com a Polícia Militar de Rodeio, prendeu em flagrante, em menos de 4 horas, Sérgio Luiz Pereira da Rocha, de 50 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos de idade, na noite do último sábado (15), na cidade de Rodeio, Médio Vale do Itajaí.No momento da prisão, Rocha estava sendo linchado por populares da localidade onde ocorreu o crime. Segundo informações, o menino ficou gravemente ferido após o estupro.

De acordo com o Delegado da DPCo de Ascurra, Francisco Ribeiro Soares, o homem possui passagens pelos crimes de homicídio, furto, e estupro, oriundos da Comarca de Chapecó. Somando todas as penas nos processos criminais em que foi condenado, Rocha chega a 54 anos, nove meses e 20 dias de pena, contudo, no final de 2009, passou a usufruir do benefício do livramento condicional e foi residir no município de Rodeio.
Segundo o Delegado, o suspeito, agora, vai responder por estupro de vulnerável e poderá ser condenado em até 15 anos de reclusão.
 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD