Polícia prende jovem por furto de equipamentos de som de igreja - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
08 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

É DISTO QUE O POVO GOSTA

15:00h

É DISTO QUE O POVO...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência

Santa Missa

19:00h

Santa Missa



Polícia prende jovem por furto de equipamentos de som de igreja

19/05/2020 14:11

 

Na tarde desta segunda feira (18) de maio, o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Gaspar, prendeu um  homem de 20 anos pelo crime de receptação de produtos de itens roubados de uma igreja no Bairro Figueira.

Os policiais civis chegaram até o jovem, após denúncias de que ele estaria comercializando os produtos por preços  bem abaixo dos praticados no mercado.

A igreja foi arrombada na madrugada de domingo, dia 17 de maio, e os  bens furtados  estão avaliados em cerca de vinte mil reais. Chegando na casa do suspeito, os policiais o encontraram  sentado na varanda. Ele tentou fugir, mas foi imediatamente  detido.

Foram encontrados no terreno da residência, diversos  cabos de som e uma maleta de microfone, dentro do  quarto do suspeito foram localizados um projetor de luzes, porções de maconha e treze comprimidos de cor branca. Em outro cômodo da casa foi  encontrado  outro projetor de luzes, um módulo de teclado e um microfone escondidos em meio a materiais de jardinagem. Nos bolsos do  jovem foram encontrados ainda R$ 579 em espécie.

A Polícia Civil continuou as diligências em Blumenau, onde foi localizado um piano na casa de um homem que não estava no local. Familiares informaram que ele teria comprado o equipamento por R$ 500,00. Uma caixa de som que foi também roubada da igreja foi localizada pela Polícia Civil de Indaial.

O representante da igreja que foi furtada reconheceu todos os objetos recuperados. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia de Gaspar. Conforme informações do Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD