Posse de prefeito, vice e vereadores de Gaspar no Alvorada - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Setembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

Musical Sentinela

09:00h

Musical Sentinela

Na sequência


Classificados

VENDE-SE

Vendo conjunto com 27 moldes variados de flores e folhas para modelar ...

VENDE-SE

Vendo grades de janela....

VENDE-SE

Vendo box de vidro usado desmontado. R$200,00....

+ Anúncios Classificados

Histórico de Imagens

Histórico de Imagens

Fotos e Eventos



Posse de prefeito, vice e vereadores de Gaspar no Alvorada

02/01/2017 09:00

Na tarde e noite quente deste domingo, dia 01 de janeiro de 2017, foi realizada na Sociedade Cultural e Recreativa Alvorada, a Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito do município de Gaspar, também a instalação da 18ª legislatura (2017/2020) e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Gaspar para a Sessão Legislativa de 2017.

A mesa provisória foi presidida pelo vereador José Hilário Melato, por ser o vereador mais velho da atual legislatura, tendo como secretário o vereador Ciro André Quintino, ao lado do prefeitodiplomado Kleber Wan-dall e vice-prefeito diplomado Luís Carlos Spengler Filho (Lu).

O presidente da mesa de honra José Hilário Melato convidou os vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016, para ficarem de pé, para prestarem o compromisso de manter, defender, cumprir e fazer cumprir a constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do estado de Santa Catarina, a Lei Orgânica do Município de Gaspar e a legislação em vigor, defendendo a Justiça Social, a Paz e a Igualdade de tratamento a todos.

Nos termos do artigo 7º do regimento interno da Câmara Municipal de Gaspar, o secretário da Mesa Provisòria Ciro André quintino, fez a chamada de cada vereador para fazer o juramento de posse.

E assim ficou instalada a 18ª legislatura, compreendida de 01º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020:

Cícero Giovane Amaro

Ciro André Quintino

Dionísio Luís Bertoldi

Evandro Carlos Andrietti

Franciele Daniele Daiane Back

Francisco Hostins Júnior

Francisco Solano Anhaia

José Hilário Melato

Mariluci Deschamps Rosa

Roberto Procópio de Souza

Rui Carlos Deschamps

Sílvio Cleffi

Wilson Luís Lenfers

Após os vereadores serem empossados, a cerimônia prosseguiu com a posse do Prefeito Kleber Wan-Dall e Vice-prefeito Luís Carlos Spengler Filho (Lu), que apresentaram seus diplomas conferidos pela justiça eleitoral e a declaração de bens, direitos e obrigações de seus patrimônios, devidamente atualizada conforme artigo 66, parágrafo 1º da Lei Orgânica Municipal, e da mesma forma do ato dos vereadores, foi feita a leitura de compromisso de posse do prefeito Kleber Wan-Dall e Vice-prefeito Luís Carlos Spengler Filho (Lu).

Encerrada a cerimônia de posse, foi feita uma pausa de 30 minutos para prosseguir com o processo de escolha da mesa diretora da Câmara municipal de Gaspar para o exercício de 2017, A votação foi feita de acordo com o artigo 26 do regimento interno da Câmara através da votação secreta, mediante a cédula única e impressa, dando-se a eleição para todos os cargos da Mesa Diretora num só ato votação.

Após a votação, os vereadores pertencentes a diferentes bancadas da Casa Legislativa, procederam à apuração e contagem dos votos, onde o resultado proclamou como presidente da mesa diretora Ciro André Quintino, vice-presidente Sílvio Cleffi, 1º secretário Rui Carlos Deschamps, Cícero Giovane Amaro.

Ao final o novo presidente Ciro Quintino fez seu pronunciamento e agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão solene e convocou para a 1ª reuninião ordinária da 18ª Legislatura.

Kleber e Lu, aproveitaram a solenidade de posse para fazer a posse dos novos secretários de forma simbólica, cada um recebeu uma pequena bandeira de Gaspar para colocar um sua mesa.

Chefe de Gabinete: Pedro Bornhausen
Sec. Administração de Finanças: Carlos Roberto Pereira
Sec. Planejamento: Alexandre Gevaerd
Procurador: Felipe Juliano Braz
Sec. Saúde: Dilene Jahn Mello
Sec. Educação: Zilma Mônica Sansão Benevenutti
Sec. Desenvolvimento Econômico: Celso Oliveira
Sec. Desenvolvimento Social: Ernesto Hostin
Sec. Obras: Jean Alexandre dos Santos
Samae: José Hilário Melato
Fundação Municipal de Esportes: José Carlos de Carvalho Junior
Superintendente de Agricultura: André Pasqual Waltrick

Reportagem Jean Carlo:

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD