Prefeito se reúne com sindicato da saúde na cidade de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Janeiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Na sequência



Prefeito se reúne com sindicato da saúde na cidade de Gaspar

 

O prefeito Pedro Celso Zuchi esteve reunido com representantes do Sindicato de Saúde e com os funcionários do hospital de Gaspar para debater o repasse para o hospital e esclarecer duvidas dos funcionários em uma assembléia que durou certa de três horas. Nosso repórter Jota Aguiar acompanhou com exclusividade toda a assembléia. Confira.

hospital6MD.jpg hospital8MD.jpg

  cmeramatriz01rsvMD.jpg

 

O presidente do Conselho administrativo  do Hospital de Gaspar, Celso de Oliveira,  afirmou na manhã desta quarta feira (15),em contato com Júlio Carlos,  que há a possibilidade do atendimento do Pronto Atendimento ser suspenso, por falta de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Gaspar em razão  do valor mensal de R$ 175.000,00 repassado pela prefeitura municipal,  que para a administração do Hospital tem que ser reajustado.

 O prefeito municipal Celso Zuchi,  também se manifestou quanto há este assunto que está se tornando polêmico. Em sua entrevista, Celso, confirmou que todos os repasses que a prefeitura tinha que realizar no exercício de 2011 foram feitos e ainda antecipados, onde além dos valores de 175.000,00, foi repassado mais R$ 75.000,00 para manter a obstetrícia aberta, o que não aconteceu. O prefeito esclareceu ainda que o Hospital de Gaspar não está recebendo a verba municipal por falta de negativas que possibilitam esse repasse. Aproveitou ainda para questionar a administração, porque não aceita a proposta da FURB de  administrar o Hospital de Gaspar. Confira a entrevista.

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD