05:05h
CAFE COM JOTA
07:00h
Jornal Sentinela
Na sequência
08:00h
Contatos com a Cid...
O prefeito Pedro Celso Zuchi esteve reunido com representantes do Sindicato de Saúde e com os funcionários do hospital de Gaspar para debater o repasse para o hospital e esclarecer duvidas dos funcionários em uma assembléia que durou certa de três horas. Nosso repórter Jota Aguiar acompanhou com exclusividade toda a assembléia. Confira.
O presidente do Conselho administrativo do Hospital de Gaspar, Celso de Oliveira, afirmou na manhã desta quarta feira (15),em contato com Júlio Carlos, que há a possibilidade do atendimento do Pronto Atendimento ser suspenso, por falta de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Gaspar em razão do valor mensal de R$ 175.000,00 repassado pela prefeitura municipal, que para a administração do Hospital tem que ser reajustado.
O prefeito municipal Celso Zuchi, também se manifestou quanto há este assunto que está se tornando polêmico. Em sua entrevista, Celso, confirmou que todos os repasses que a prefeitura tinha que realizar no exercício de 2011 foram feitos e ainda antecipados, onde além dos valores de 175.000,00, foi repassado mais R$ 75.000,00 para manter a obstetrícia aberta, o que não aconteceu. O prefeito esclareceu ainda que o Hospital de Gaspar não está recebendo a verba municipal por falta de negativas que possibilitam esse repasse. Aproveitou ainda para questionar a administração, porque não aceita a proposta da FURB de administrar o Hospital de Gaspar. Confira a entrevista.
Todos os direitos reservados © 2021
| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783