Prefeitura atendeu na Superintendência do Belchior nesta sexta - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
25 de Setembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SINTONIA TOTAL

15:00h

SINTONIA TOTAL

Ouça Agora

Classificados Sentinela

15:00h

Classificados Sent...

Na sequência



Prefeitura atendeu na Superintendência do Belchior nesta sexta

06/04/2018 08:21

Em comemoração ao segundo ano da criação do Distrito do Belchior, nesta sexta-feira, dia 06, a Prefeitura Municipal de Gaspar atenderá simbolicamente na Superintendência do Belchior, Rua Bonifácio Haendchen, 2758, Belchior Central, em todo o horário de expediente, da 08h às 17h.O prefeito Kleber Wan-Dall juntamente com os secretários do município  ficarão trabalhando e atendendo a comunidade e despachando diretamente na superintendência. A lei nº 3696, criada em 6 de abril de 2016 instituiu a região compreendida pelos bairros Belchior Baixo, Belchior Central, Belchior Alto e Arraial D`Ouro como Distrito do Belchior.“Esta é uma pequena homenagem a uma região tão importante para nossa cidade. Seja no turismo, na economia e no fortalecimento da comunidade, o Belchior é fundamental para o crescimento de Gaspar”, enfatiza o prefeito Kleber Wan-Dall.Esse pedido partiu no ano passado pela vereadora do bairro, Fraciele Back e agora ficou definido que essa mudança de sede seja realizada anualmente. Nesta data, o prefeito e os secretários realizarão suas atividades administrativas na estrutura da superintendência.

Superintendência do Belchior
      A superintendência do Belchior existe desde 2010 e visa dar mais agilidade ao atendimento das necessidades da população do Distrito do Belchior, aproximando o poder público para a solução dos problemas da região, tendo em vista a distância das sedes do Paço Municipal e da Secretaria de Obras. Dessa forma, há uma equipe específica com maquinários próprios para execução das obras e serviços nos bairros do Distrito.
      A superintendência busca ainda desenvolver e incentivar atividades e ações de apoio aos cidadãos e de desenvolvimento econômico, turístico e urbano. Recentemente a Polícia Militar destinou uma guarnição específica para levar uma maior sensação de segurança na região.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD