Prefeitura Municipal de Gaspar confirma data para a ExpoGaspar 2020 - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
27 de Fevereiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SÓ MODÃO

17:00h

SÓ MODÃO

Ouça Agora

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...

Na sequência

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...



Prefeitura Municipal de Gaspar confirma data para a ExpoGaspar 2020

20/01/2020 09:27

Quem curte a ExpoGaspar ou mesmo quer aproveitar para participar das feiras multissetoriais e de animais já pode ser programar. A edição desse ano já tem data confirmada para os dias 5, 6 e 7 Junho e acontece na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins. A festa deve seguir os moldes do ano passado, porém com novidades e serviços aprimorados com base nas pesquisas e retorno dos participantes e público.

   A antecipação da data, foi motivada por solicitação de algumas categorias e pelo resultado da pesquisa de satisfação feita com os expositores da Multifeira. Na edição de 2019, um dos principais obstáculos enfrentados e apontados por quem prestigiou foi o frio intenso. Além disso, grupos específicos de criação de animais também solicitaram a antecipação para que pudessem oferecer ainda mais atrativos na ExpoFeira. A proximidade com outras feiras e festas tradicionais também foi um ponto analisado pela organização do evento.

    “A ExpoGaspar é um evento que congrega diversos setores. Ao final do evento do ano passado nos reunimos com representantes de todos eles para levantar os pontos positivos e os que poderíamos melhor. Com base em tudo que foi dito, a mudança data e concentração do evento para três dias foram as primeiras providências que tomamos para este ano”, explica o diretor de Turismo, Norberto Mette.

   “No ano passado tivemos a participação de criadores de cavalos crioulos que demonstrarem interesse em trazer para a ExpoFeira algumas ações diferentes desse segmento e nos questionaram sobre a possibilidade de alterar a data para encaixar no calendário. Com a decisão tomada vamos agora continuar as tratativas com Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Planalto Norte Catarinense para verificar quais as novidades conseguiremos trazer para a ExpoGaspar”, relata o secretário de Agricultura e Aquicultura, André Pacshoal Waltrick.

   Os interessados em participar da Multifeira já podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo para tirar dúvidas e registrar o interesse. “Com a data fixada já vamos dar início em toda a organização. Vamos manter a nossa parceria com a Associação Empresarial (ACIG) e, mesmo sem poder ainda reservar espaços, estamos à disposição de quem tiver interesse para orientar quanto à documentação e operacionalização do evento”, ressalta o secretário Celso de Oliveira.

   Os demais detalhes do evento como atrações, gastronomia, entre outros já são estudados e começam a ser definidos a partir de agora.

Reportagem: Gil Dias

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD